segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cheguei, Cheguei...

E daí que eu resolvi fazer meu blog! Não tinha muito sentido eu amar escrever, ser viciada em ler o blog dazamiga e não ter um pra chamar de meu. E então depois de muito pensar, adiar, pestanejar, não teve jeito, cá estou! Portanto se achegue, puxe a cadeira, se acomode bem poeque lá vem história:
Meu nome é Anna Gabriela - mas pode chamar de Anna, Gabriela, Anninha, Gabi, Nana, Ninha ou Anna Gabriela mesmo -, sou uma mineira meio paulista (uai-meu), funcionária pública de profissão e Relações Públicas de formação.  

Essa sou eu!!! Oi gentchy :)
  
Há 13 meses me submeti a cirurgia de redução de estômago e a principio é esse fato quem me trouxe até aqui porém esse não será o foco total do blog pois passado esse tempo todo hoje preciso mais é lutar com a balança (de novo e pra sempre) do que viver feliz no país das maravilhas comemorando  os muitos kilos eliminados no começo...
Talvez eu fale de moda e make (que amo), de viagens, de livros, de música, de mim... Mas a ideia principal é me ajudar a manter a linha na alimentação, compartilhar meu medos, surtos, angustias e vitórias (se tiver) e quem sabe até perder os 5kg (ou 7kg) que ainda sonho!!!
Espero que eu (re)aprenda a mexer em blog e que o amor dure mais do que o pela academia (talvez também eu o reencontre por aqui, vocês me ajudam?).
Então se você está aqui seja MUITO bem vindo (a) e volte amanhã porque a história está apenas começando!!!

Um beijo diet :*

ps.: Um beijo especial pra minha amiga Dani que tantas vezes me incentivou a criar um espacinho só meu. Não sou mais Unknown amiga, agora eu tenho identidade própria hahahaha! :)

6 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Aeeee minha garota, muito feliz em ter vc por aki agora amiga, vc conhece bem esse mundinho e sabe o qto ele pode nos ajudar... seja muito bem vinda, um super bj, te adooooorooooo!!!!

Unknown disse...

Lembro até hoje o dia da sua cirurgia, e não escondo de ninguem o medo que tive que perder você. Nunca fui contra a sua decisão, aprovei, mas mesmo assim tive medo. Vim te desejar parabéns pela sua conquista, sei o quanto lutou pra isso, tenho muito orgulho de você, você é a prova viva de quem quer sempre consegue. Obrigado pela lição de vida que ensinou a mim e a todos que te conhecem, você é uma vencedora Gabriela!

Selma Rosa disse...

to na cola!

grande bjo e bem vinda

Ana Claudia disse...

Aeee... Anna!!!
Feliz em poder invadir um pouquinho do seu espaço...
É muito bom acompanhar medos, angústias e conquistas de pessoas que têm/tiveram a mesma meta que a gente... ajuda a querer mais, a saber que não podemos desistir dessa batalha jamais!
Parabéns pela iniciativa!
bjs

Beth disse...

Ah legal seu blog, agora que achei rsrsrsrs, já estou te seguindo, temos o mesmo tempo de cirurgia!!! E o mesmo "amor" por academia rsrsrsrs. Beijos e seja bem vinda!!!!

Ninha Light disse...

Aninha! (minha xará!)
Fiquei super feliz com a tua visitinha no meu blog, e por saber que já estavas por lá há tempos me acompanhando! Agora, mais feliz ainda, por poder conhecer um pouco de ti, da tua história! Já to por aqui então.. devorando tudo o que escreveres!
Conta comigo SEMPRE pra desabafar, fofocar e surtar quanto à alimentação, academia (que eu amo, e vou te ensinar a amar também! kkkk), emagrecimento, make, moda...
Estou por aqui!!!
Ahhhhh, tu és linda!! =)
bjos.

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI