segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apareceu a margarida sem-vergonha :)

Olá mi cariños, como estão? Eu tô bem, depois de uma mega gripe que me abraçou gostoso na sexta e que terminou acompanhada de uma pseudo sinusite, posso dizer que estou bem. Nada como um remediozinho bom e os cuidados do baby, hoje já acordei quase 100% ^^
Bem, falando um pouco da minha RA a semana passada foi meio estranha (leia-se péssima). Além da tão temida Dona M., eu tive uma constipação intestinal terrível, provavelmente causada pela própria Dona M., pois mesmo tomando bastante agua, comendo mamão com aveia e laranja meu instestino travou total e eu fiquei péssima. Minha barriga parecia de uma grávida de 3 meses e eu tive muita dor nas costas causada pelos gases. Na quinta o "treco" ficou tão feio lá dentro que os gases "subiram" pro estômago e eu tive aquela dor terrível que não desejo nem pro meu inimigo que eu não tenho. A sensação é de que meu estômago vai estourar, que tá "se arrebentando" todo por dentro. Esse episodio já aconteceu algumas raras vezes e sempre me deixa bem mal. Mas nada que um lisador + luftal não resolvam, graças a Deus.
Em resumo, com tudo isso fiz uma alimentação meia boca. E em alguns dias pisei na bola nas quantidades. Mas pelo menos segurei bem o desejo por doces e comi só no final de semana mas sem grandes exageros (ponto pra mim). E o resultado não poderia ser diferente, peso estacionado em 62.800kg.
As vezes fico pensando se eu não devo me conformar que esse será meu peso pra sempre. Quando acho que vou ver o 61.900kg o peso sobe um pouquinho ou trava no 62.100kg. Todo mundo fala que tô super bem, o namorado fala que pareço uma vareta (isso eu sei que é exagero...rs) mas a verdade é que me olho no espelho e acho que dá pra melhorar. Que se eu perder esses quilinhos que eu quero vou ficar mais feliz e mais orgulhosa de mim, de saber que consegui por que eu quis, porque batalhei e fui atras...
Sei que ver esses resultados dependem MUITO de mim. E também sei que tô fazendo só 35% do que deveria. Pois alimentação correta é 50% (e não tô certinha ainda) e os outros 50% é atividade física que eu enrolo e invento mil desculpas pra fazer. Porque se eu quisesse, mesmo estando economizando pra viajar, poderia caminhar e isso nada mudaria no meu orçamento e já me ajudaria demais né? A única caminhada que faço é do trabalho pra casa, dá uns 30min andando num ritmo mediano, mas não se pode considerar como AF. 
Minha nutricionista fala que reconhecer os erros já é metade do caminho mas e a outra metade? E o sair da "fala" pra "prática"? Será que vou precisar ver o ponteiro da balança aumentar pra tomar iniciativa? Bom, eu espero que não e acho que a mudança está próxima. Não vou de fato me comprometer muito esses dias a fazer algo muito grande, só faltam 15 dias pra viagem e eu estou numa baita ansiedade já, então se eu não descontar isso na comida já vai ser uma grande vitória. Assim como prometi pra Ninha vou fazer um compromisso público aqui. A primeira resolução da minha vida pós férias vai ser a matrícula na academia. E podem me cobrar :)


Por hoje é só porque falei demais
Beijinhos 


 

9 comentários:

SraRedonda Oblog disse...

LINDA!!!!

Branca disse...

Oi Linda, vim agradecer e retribuir sua visitinha!! Adorei o seu cantinho!! ^^
E amei ver sua resolução pós férias, estou aqui torcendo por vc!! Bjão =*

Ninha Light disse...

Ai que linda! Tá um luxo a cor do teu cabelo. Amei.
E muito bem, agora é público,e aqui no teu blog.
Na volta das tuas férias, estás ferrada! Só que pra melhor! hahahaha
bjos.

Isac Aires disse...

Encontre em vc a motivação e seja 100% em todos os quesitos.
Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
|Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
|Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
|Instagram| http://instagram.com/isacaires
|Email| isacaires@gmail.com

Angel Ligth disse...

Ai que tuuuuudo eese cabelão loríssima"!"!Amei..

Olha o compromisso firmado hein??!!Vamos cobrar!kkk( quem sou eu né??/que tb ainda não me matriculei numa academia!rsrsr)
A gente sempre quer melhorar né??Semore acha que pode ser melhor...mais bonita e só vc sabe o que melhor pra sí!Então se for essa a tua vontade...corre atrás mesmo...e estamos juntas!!!

0/!!

Bjs!

Rachel disse...

Melhoras pra vc!!! Se quer baixar mais foque nisso que vc consegue!!! Tô aqui na torcida por vc!!! Um bjo

Rebeca disse...

Ahh gata tu é poderosa!! Se vc quer perder esses quilinhos corre atras, com certeza vc se sentira top!!
Eu tbm dei uma destrambelhada na RA e Af nem se fala... Falta grana mesmo... Mas espero que o quanto antes eu consiga me recompor...
Beijão

Lezinha disse...

Oi querida, adorei seu blog, vc é muito meiga!! Adicionei vc aos meus favoritos para voltar sempre. Obrigada por sua visita no vidad e casada. Bjos

Danielle Queiroz disse...

Amooo todas essas carinhas rsrsr... amiga, q trem foi esse de subir tudo pro estômago? Graças a Deus meu intestino funciona super bem, ah, e minha nutri disse q ele pode travar em situações de stress, vê se esse não é seu caso...
POis bem, o peso está estacionado, ótimo, pelo menos não está subindo rsrsr... eu também não consegui abaixar nadica essa semana, mas já era esperado, foi uma perda significativa nos 14 primeiros dias e a nutri pediu pelo menos 1kg a menos na próxima consulta... veremos rsrsr, bjsss amore!!!

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI