sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ansiedade: roupas e viagem!

Olá mi cariños, tudo bem por aí? Como passaram esse feriadinho delícia no meio da semana? Eu aproveitei o dia de sol aqui em São BerLondres pra fazer uma mega faxina no meu quarto incluindo doação de roupas e acessórios. Coisa boa né? Adoro doar as coisas que não me servem mais principalmente se não servem por estarem GRANDES. Apesar de ser super apegada se eu sei que a pessoa vai cuidar e usar eu dôo sem dó :) Ano passado em julho eu já havia perdido 25kg e fui passar minhas férias em Minas Gerais na casa da minha mãe, como sempre. Aí as duas, mega empolgadas com o emagrecimento (porque mamãe fica mais feliz que eu em me ver "magra". acho que era o sonho dela, de tanto me ver sofrendo com a obesidade), fizeram uma mega compra de roupas. Bom, a verdade é que a maioria das coisas ainda me servem mas tem uma jaqueta azul LINDA de couro ecológico que ficou estranha e eu não consigo me desfazer dela por raio nenhum. Acho que vou acabar vendendo, porque ela foi cara e mamãe-professora-aposentada custou a pagar tadinha... Então #fikadik: mesmo estando mega empolgada com o emagrecimento, nos primeiros 6 meses (mais ou menos), não gastem com roupas caras porque vão acabar perdendo e você vai ficar com dó de doar.

A jaqueta é tipo essa primeira. Curtinha e com ombreiras: LINDA!
 

Mudando de assunto, daqui exatamente 12 dias estarei embarcando na minha primeira viagem fora do Brasil e também a primeira com o baby (honeymoon hihihi). Vamos para a terra do Mikey Mouse! Pense numa pessoa ansiosa? Pense numa pessoa que dorme e acorda pensando nisso, que já fez quinhentos e dois check lists e ainda acha que vai esquecer alguma coisa? Sou eu! Como a gente não tem um namoro de muitos e muitos anos e foi nesse nosso primeiro ano que decidimos essa viagem eu não juntei nenhum muito dinheiro e hoje me arrependo um pouco porque entro nos sites gringos pra pesquisar as coisas e fico querendo tudinho. É muito absurdo o preço que pagamos nas coisas aqui. Espero que eu consiga pelo menos trazer as coisas que coloquei na minha listinha (juro que tá pequena). Mas eu queria mesmo era me jogaaaaaaar tipo Narcisa Tamborindeguy "Eike Loucura! Eike loooosho"!!!
 
Ansiedade!!!
 
Com isso tudo a minha RA tá meio bagunçadinha. Tem dia que eu não tenho fome e tem dias, tipo hoje, que mesmo sem fome eu como que nem louca (isso me assusta as vezes). Mas tudo isso é passageiro e sei do compromisso que firmei no post passado: PROJETO VERÃO 2013/2014 FITNISS! Me aguardem! kkkkk
Tô até pensando em fazer a Dieta Dukan semana que vem, só de segunda a sexta pra dar um sustinho no organismo aqui (já pensou viajar pesando 59kg - my dreeeeeam). Mas ainda não tomei a decisão de fato, ficar sem legumes/verduras é bem dificil pra mim... Analisaremos...rs
 
 
Beijitos chicos :)





4 comentários:

Ana Banana disse...

Eu ainda estou me acostumando com certos modelos de roupas que nunca tinha usado, até provo nas lojas mas acho tão estranho, tão diferente...Estou precisando de uma jaqueta, mas e o medo de perder logo? Estou esperando completar 1 ano de cirurgia pra comprar umas roupas mais legais.Beijos

Ninha Light disse...

Hi girl!
to me controlando tudo pra nao comprar roupas e com isso ja ando fazendo a palhaça por ai, toda frouxa. Mas alem da dica de nao comprar muitas roupas nesse momento inicial ( e q na verdade foi uma ordem do meu medico rsrs), a grana ta curta. Entao fica "mais facil" de conter.
Ai que phyna essa pessoa international! Amiga, sera tudo de delicia essa viagem, portanto sijoga em tudo que puderes, pq mereces!
Bjoks

Danielle Queiroz disse...

amoree, nem fala em ansiedade... ontem e hj o almoço ficou entalado, ontem não vomitei pq tinha consulta com o gineco e fiquei me movimentando, hj ainda saí, fui na minha tia, mas qdo voltei deitei no sofá e cochilei, acordei com o vomito saindo rsrsr... coisa horrorosa, mas é sempre assim, fiquei muito entusiasmada com a notícia da plástica, tenho até o dia 1-06 pra fazer, se der certo já opero dia 20... mais um sonho sendo realizado... Deus é maravilhosoooo!!!
Sobre sua viagem, hj comentei com maridex e ele ficou doido querendo o perfume dele rsrsr, qq coisa depois te falo... bjss linda, ótimo final de semana

Unknown disse...

Essa coisa de comprar roupas...dá uma vontade desgraçada, mas como eu estou vendo e pelos conselhos de todos - inclusive do médico - não vou comprar nada agora não...tô pensando um mandar apertar as calças 42 e até a 40 que já está folgando...mas comprar mesmo não!

Ai que badaaaalooo...vai ver o Mickey amiga!!!...que luxo vc hein??kkk

Bjs!(e se comporte c/ as jacadas!)

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI