... pelo menos na teoria! Hahaha!
Eu sempre gostei de cozinhar e de comer, mas quando morava com mamãe eu nunca fazia isso. Primeiro porque ela não deixava, segundo porque eu tinha preguiça e terceiro porque a comida dela é tão DIVINA que nem me atrevia a trocar os quitutes dela pelos meus!
Quando vim morar sozinha cozinhar foi inevitavel. E eu fui pegando gosto cada vez mais pela coisa.
Eu e mamis trocamos várias receitas, adoro lembrar de coisas que ela fazia quando eu morava lá e ligar pra ela me ensinar pelo cel mesmo.
Minha cobaia de sempre é o baby. E segundo minha sogra pelo estômago, pelo menos, ele já está conquistado. Mas eu sei que ele me ama acima disso hahaha, afinal eu só fui cozinhar pra ele depois que a gente já tava um bom tempo junto!!! E no fim das contas a gente bem sabe que homem nenhum fica com mulé só porque ela cozinha bem né?
E nessa onda toda eu passo quase que todo o meu tempo livre "caçando" receitas pela net. E o meu site de "cabeceira" tem sido o Panelaterapia. É tanta receita gostosa e fácil de fazer que passo fácil 4 horas bisbilhotando por lá (porque Deus não tenho essa concentração pra estudar? Me diz?)
Hoje mesmo fui procurar uma receita de rocambole de carne moída e viajei tanto que encontrei receitas maras, fáceis e um monte de dicas boas! Pra mim é sem duvidas o melhor site de receitas. Além de tudo a dona, Tati (íntima), é uma fofa pra escrever. Da vontade de testar tudo só pela forma como ela facilita as coisas pra gente.
Aí que agora lendo o livro do Dr. Dukan e seguindo quase todos os Instagrans possiveis das musas dukanianas (ou dukanetes) onde elas postam receitas incrivelmente deliciosas (pelo menos visualmente) com "necas" de carboidrato eu fico querendo fazer tudo, testar tudo, comer tudo :D
Gente, é sério, da muita vontade de aprender as tecnicas, os temperos, os truques do que combina com o que. Se eu tivesse "bala na agulha" até encarava fazer um curso hein? Mamãe ia pirar!rs
Eu continuo lendo o livro e vendo que lê-lo faz muita diferença mesmo. O titio Dukan explica tudinho, e você passa entender o real motivo de casa fase e como cada uma é super importante.
Confesso que não me imagino fazendo todas as etapas (são 4) mas estou bem motivada a começar. Talvez isso aconteça já nessa segunda feira, se eu conseguir abastecer minha geladeira com todas as coisas (caras e raras) que precisa.
Então é isso gente. Vez ou outra venho aqui contar umas coisas dessas, já que com relação a cirurgia nada mais acontece na minha vida. Sou gente como a gente, me esqueço muitas vezes que sou operada e morro de saudade dos tempos de comer pouquinho mas tão pouquinho que o baby falava que eu comia "kinem" passarinho!
Beijocas!
E até a próxima!
Update Fitness: Tem dois dias que tô conseguindo correr 1km na esteira diretinho! É muita felicidade gente! Pra quem morria só de subir uns lances de escada isso é coisalindadedeus. Fiquei muito feliz com esssa minha realização fitness! kkkk