quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quando o coração da gente se apaixona...

Olá gente linda, magra and (o mais importante) saudável! Como estão as coisas dese lado aí da tela? Espero que a resposta seja "tudo óoooootemooooo colheeeeega"!!!
 
Não estranhem o título: continuo loucamente apaixonada pelo meu boymagia (ô homi bunito) mas me vi apaixonada concomitantemente pela AKDMIA! Siiiiiiiiim... Gentem, eu sabia que havia alguma coisa dentro de mim que me dizia "vai gordinha, vai ser legal!" eu só me havia me esquecido disso. Endorfina é a coisa mais deliciosa desse mundo né? E na akdi ela bomba demais. E eu estou IN LOVE pela minha <3
 
Agora que já se passou uma semana (5 dias) de treino completo posso falar o que achei né? O meu treino ficou divido em A, B e C. O que já me deixou mais motivada já que na outra academia eu só tinha um treino e isso me cansava, me enjoava e consequentemente me desmotivava. Todo dia aquela rotina, pra mim que sou hiperativa, era bem complicado. Eu preferia ficar 2h na esteira do que fazer aquele treino chato. Ou, o que era mais comum, eu malhava só perna e deixar o braço pra lá. Agora não tem jeito. Todo dia tem um pouco de algum grupo muscular e colocaram os exercicios de braços e pernas intercalados, faço uma serie de um vou pro outro aparelho e assim vai. O unico treino que eu não intercalo é de abs (que tem todo dia também,  óbvio), esse eu faço as series todas numa vez só (3x20). Outras duas coisas que gostei muito é que os professores ficam em cima mesmo. Acho que porque a academia é pequena eles conseguem dar essa atenção e aí não tem como fazer corpo mole porque eles ficam acompanhando tudo. E nesse contato a gente troca muita informação e eles dão umas dicas bem boas tanto do exercicio em si quanto de nutrição e suplementação: AMEI! A outra coisa é que a esteira é feita em duas etapas: nos treinos A e B eu faço 20min antes pra aquece e 20 min depois da musculação. Em todas academias que malhei você fazia antes e só. E como sou a louca da esteira e AMO (juro, sérião) andar naquilo eu sempre ficava 50min direto e agora eu faço 20min e depois 30min assim não fica monotona a coisa toda. na realidade eu estipulo uma distancia, 6km, e geralmente consigo cumpri-la em 40-45min. Saio da esteira pingando e com uma sensação muito boa de dever cumprido. Acho que em uma semana não dá pra notar muita diferença, tentei não me pesar esses dias até por causa da dona M. então não sei se mudou alguma coisa no peso, mas espero que sim!
 
Toda descabelada e suada mas feliz! Clichêzão: no pain, no gain :D
 
A alimentação não tá 100%, confesso, mas melhorou bastante. Sou daquelas que tem dó de comer besteira quando estou seguindo uma atividade física certinha. Fico pensando que me matei na academia atoa. Esses dias ate testei fazer o pão de micro dukan e amei. Vou fazer sempre a noite pra comer como pós treino. Depois que chego, como já é quase 20h, não gosto de comer carboidratos, então opto por proteinas e saladas e como esse pão não vai farinha refinada só farelo de aveia (carbo do bem) então dá pra fazer um lanche natural sem medo. No dia que eu testei comi com uma pastinha de atum que fiz com requeijão 0 gordura e cenoura raladinha (nhaaaaami)! E quando vem aquela vontade louca de comer doce eu amasso uma banana no prato e coloco um pouquinho de leite desnatado com 3 gotinhas de adoçante (tem sido esse meu pre treino) e a vontade passa! Um looooooosho!!! Esses dias depois do almoço até experimentei essa bananinha 0 açucar e 0 gordura. Mas achei meio sem nada. Então prefiro minha banana natural mesmo.
 

 
Bom pessoal, acho que por hora são essas as novidades. Segunda vou pesar e ai falo pra vocês se esses 6 dias de acadi foram válidos (no sentido da balança). Se não me engano na quarta (11/07) que foi meu primeiro dia eu estava com 64,9kg. Então qualquer coisa menor que isso vai fazer meu coração muito feliz.
 
Roubei essa imagem do perfil do facebook do "Dieta Dukan Receitas"
 
Beijocas e bom final de semana (sem muitas jacadas)!!!
 
 
 



3 comentários:

Angel Ligth disse...

Tá muito saudável a pessoa aí né????kkkk

Que orgulho!!!Qd eu crescer quero ser que nem tu viu??!!!rsrsrsr

Tá mais do que certa amiga!!!

E a boa nova é que eu tb JÁ ME MATRICULEI na acadImia...\0/\0/\0/!!!

Agora é treino Grayanne!kkkk

Bjs!!!

Ninha Light disse...

Eu já sabia que ias te apaixonar pela akdi! Ora, ora, ora... cola em mim, que é sucesso garantido! hahahahaha
Olha, gostando de ver o pique, o amor, e a alimentação ficando bonitinha...
Só quero te pedir pra prestar BEM ATENÇÃO e tomar muito cuidado com a Dukan, hein! Ai, ai,ai... não temos mais motivos pra cair em desespero e desestabilizar nosso organismo agora. Então, lê o tal livro e faz as tuas adaptações. Sei que és capaz! hahahaha
Comendo certinho, a gente chega lá!
bjoks, marombeira!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog por acaso, tô tentando emagrecer também. Só uma dica... Essa bananinha que você achou meio sem nada, eu aaaadoro ela com queijo polenguinho light. Mata a vontade de comer uma sobremesa e com pouquíssima caloria :-) Bjo e sucesso!

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI