quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novidades: layout e outras coisinhas!

Bom dia gente linda e magra! Tudo bem por aí?
Por aqui tá tudo bem Graças a Deus. Depois do ultimo post não senti mais nada (amém), a consulta com o gastro continua marcada pro dia 04/07 e continuo acreditando que foi alguma coisa que irritou o ser-minusculo aqui de dentro. Obrigada a todas que comentaram e que deixaram dicas e sugestões além dos desejos de melhoras, parece que deu certo. ^^ Vocês são lindas.
 
Não sei se vocês repararam mas mudei o layout do blog. Além de ter ficado apaixonada por esses passarinhos tinha o fato das letrinhas que ficavam minusculas e quando eu aumentava na formatação do post não ornavam com o layout antigo. Aí juntei o util ao agradavel. Espero que vocês tenham gostados.
 
Bom, minha vida tá uma loucura, por isso não consegui vir antes. Eu moro num apto com uma amiga, alugado pelo meu primo. Ele tinha alugado pra ele morar e pouco tempo depois d'ele fechar o contrato ele conseguiu uma bolsa de mestrado na Inglaterra e para que ele não pagasse a recisão do contrato (a multa seria bem alta) ele me ofereceu pra ficar lá e como eu estava procurando aceitei na hora. Isso foi em outubro de 2011. Agora ele voltou, tem uma semana, e o micro apto está com super lotação. Hahaha. A gente tá tentando se adaptar mas é bem complicado. Mas eu creio em Deus e sei que logo logo as coisas se ajeitarão. Também por esse motivo essa semana não tive como ir à academia (não me xinga Ninha), chegava em casa e tinha novecentas e quatro coisas pra resolver. E como segunda é dia 1º eu achei bacana deixar pra segunda (a gente sempre arruma uma justificativa né?rs), assim fico fechada no mês certinho. mas já tá tudo pronto e acertado. Até porque, como disse no post anterior, tenho até outubro pra perder 7kg. Isso porque nas minhas férias consultei um cirurgião plástico, lá em Minas, amigo do meu irmão.
 
Confesso que no começo da consulta foi meio tenso né? Ele me viu nascer/crescer e tava lá me examinando. Fiquei super sem graça, mas muito confiante e feliz com as coisas que ele me disse. Decidimos juntos que o melhor seria fazermos primeiramente a mama pois é o que mais me encomoda. Na minha cabecinha eu queria reduzir (gordura e pele) e colocar silicone. Mas ele me explicou que mesmo eu tendo perdido 45kg eu ainda tenho muito tecido mamario e dessa forma não há necessidade do silicone pois ele consegue reconstruir com esse tecido. Me mostrou fotos de pacientes que fizeram a reconstrução com ele e eu me animei MUITO. Eu sempre tive muito busto. Acho que porque fiquei "mocinha" cedo eu me desenvolvi bem rapido. Com 14/15 anos já tinha corpo de mulher. E desde essa epoca sonhava em fazer a mamoplastia redutora mas com o peso já alto, nessa epoca, os medicos não aconselhavam, primeiro queriam que eu emagrecesse pra depois fazer. Agora que esse sonho está viavel imagina como não anda minha ansiedade? Pelo médico já operariamos agora em julho. Mas como retonei de férias agora achei melhor esperar um pouco. Ele me deu todos os pedidos de exames e logo logo já começo a fazer... Falta muito pra outubro gente?
 
No resto continua tudo na mesma. Tô pensando ainda em como mudar minha alimentação e até pensei em fazer uma semaninha de Dukan, pra ver se dá um sustinho no organismo. Mas eu acho essa dieta tão dificil, o ruim não é ficar sem carboidratos, o ruim é ficar sme legumes/verduras. O que sei é que preciso mudar e logo. Depois que voltei de férias já consegui perder 0,500g. E fiquei até feliz porque não fiz nada pra isso a não ser ter voltado minha alimentação ao que eu estava acostumada.
Acredito que com a academia as coisas fiquem mais fáceis. Quando tô malhando eu fico meio que com "dó" de comer alimentos calóricos, porque fico pensando "poxa, fui lá, me acabei na esteira e vou comer isso e perder tudo". Ai acabo optando por coisas mais saudaveis. É, eu sei. Sou louca! :)
 
Acho que por hoje é isso!
E pra não perder o costume vou colocar umas fotinhos da viagem (MUITA SAUDADEEEE)!
Quem quiser me seguir no Instagram fique a vontade: @carvalhoaanna
Lá tô sempre postando!
 
Beijocas

Em Epcot pra pegar o "Monorail" pro Magic Kingdom (Disney)


 Castelo da Cinderela. Pensa num pessoa que quase morreu quando viu ele. Coração não cabia de felicidade. Era tipo sonho de criança se realizando. Ele é MUITO mais lindo ao vivo.

 Duas crianças grandes. Amamos tirar foto com os personagens, pena não termos encontrado o Mickey :(


 International Drive. Nosso caminho de todos os dias, pra comprar, pra jantar, pra tudo. Era uma delicia andar por aí...


 Sensualizando no Outlet. Ultimo dia de compras. So sad!

Nossa ultima jantinha em Orlando. Esse prato era muito bom. Comi as 3 almondegas imensas e não consegui comer o resto do prato, saí quase rolando do restaurante. Hahaha. Deviamos ter pedido 1 pra nós dois. Os pratos americanos são bem grandes. Mas tava uma delicia!
 
 
No aeroporto de Orlando esperando o voo pra Miami. Ô tristeza viu. Não queria voltar não :'(
 
 
 

5 comentários:

Suziane Burguez Proença disse...

Isso é uma viagem dos sonhos né amiga?
Nossa, que lugar lindo!!!
Eu no seu lugar também não ia querer voltar pra casa, kkkkkkkkkkk

Ninha Light disse...

Acho muito justo ser a primeira a comentar!
Definitivamente, D. Anna
Gabriela, TUDO É UMA DESCULPA, né?
Misericórdia divina na tua vida! kkkkkkkk ô começo de academia zicado! Vem cá, tomaste um banho de ervas no dia de São João? (sabes do que eu tô falando? kkkk pq é um lance meio cultural....) Vamos espantar essa zica, now!
E não, eu não vou te xingar, pelo simples fato de que sou uma lady!
Brincadeira, amiga! Sei muito bem que um ser humano extra na rotina deve causar uma desandada nas coisas.
Mas.. como sou Brasileira, não desisto nunca.. tô aqui na torcida pra que essa data 01/07/2013 seja meio cabalisticamente positiva pra ti, e consigas ir malhar, criatura! Já que, fica certinho no incio do mês, fecha tudo bonitinho, com uma segunda-feira, e blá blá blá.. rindo alto aqui das tuas combinações de justificativas dessa demora!
Sabes que sofro do mal contrário ao teu? Minhas peitchocas não duas havaianas velhas penduradas aqui... sempre foram assim, e agora com as peles mais do que sobrando... tá um loooosho! Só que não!
Mas aí não sei se tenho coragem de entrar na faca... vontade de ser linda de peitchocas no up grade não é o problema...
Quem sabe tu não me inspiras?
Só pra te perturbar um pouco, vou já já fazer um post pra ti... vai lá!
bjs

Ninha Light disse...

Nao fui a primeira! kkkk suzi me passou!

Angel Ligth disse...

Vamos dar as mãos....0/...minhas peitas estão no nível havainas tb que nem a Ana...!!!kkkk Mas ao contrário de tí amiga não tenho mais coragem de deitar numa mesa de cirurgia...(cagona eu!!)Afinal já foram duas cesárias e a gastro...Haja coragem...
Mas no quesito academia..."tamu" juntas!!!Vou fazer de tudo pra começar segunda...

P.S: Muita invejinha branca das fotos...kkkk...audácia pura e puro luxo!

Bjs

Lis Bossini. disse...

Parabéns pela viagem, linda as fotos.
Mas sabe q vc não é a unica louca em pensar assim, qto a academia, se eu tbem estiver fazendo qq AF eu tbem me controlo bem mais ....rsrs ...
Tbem quero começar a academia dia 1°....simbora então..
Bjss
"estou te seguindo"

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI