segunda-feira, 6 de maio de 2013

Motivação... pra mim!!!

Já falei que sou meio exibicionista né? Sexta feira resolvi postar uma montagem minha de antes e depois da cirurgia num grupo de redução com o seguinte texto:

"Pra motivar porque um dia fui muito motivada com esses antes e depois. Antes: 107kg. Agora: 62! Eu quero, eu posso, eu consigo! Rumo aos 55kg, não vou desistir :D 'Longe de onde eu estava, mais longe ainda de onde quero chegar'!"

 
 A foto!

E num é que esse negócio de 55kg rendeu lá na postagem? Todo mundo perguntando quem é que tinha estipulado essa meta porque eu já tava super bem e tals. Teve gente que me incentivou também, claro. Mas o que eu queria dizer com tudo isso é que a montagem + os comentário me levaram a um momento de reflexão. Obvio que fiquei feliz com os elogios, obvio que foi bom ler que não preciso mais emagrecer mas o que mais mexeu comigo foi a montagem em si. Olha quanta diferença EM TUDO de uma foto pra outra. Perdi aproximadamente 45kg e me pego "choramingando" que não consigo mais perder peso, que tô gorda, que não tenho força de vontade e todo o blablabla que vocês conhecem bem. A verdade é que depois de um tempo de cirurgia algumas pessoas, assim como eu, acabam se esquecendo do caminho que percorreram e lamentam apenas o pequeno trajeto que ainda falta. Eu não desisti dos 55kg e talvez não desista deles nunca porque sei que posso chegar lá se eu me dedicar. Quero um dia (de preferencia esse ano ainda) chegar aqui pra vocês e contar que tô feliz com meu corpo, que estou orgulhosa de mim e que dali em diante o foco é manter e não mais perder. Hoje eu agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de ter um corpo que nunca sonhei, ainda que não seja o corpo que eu desejo, mas um corpo muito diferente do que eu tinha há pouco mais de um ano!!!
Quem já foi obeso sabe que a luta é pra sempre e que estamos num corpo magro e não somos magros. A palavra será sempre vigilância, porque é mais facil perder 1kg do que 10. E é por isso que não consigo não me pesar todos os dias. E é por isso que erro um dia mas busco acertar em outro e assim eu vou, assim nós vamos... juntos... E é por isso que percebi que eu sou hoje minha PRÓPRIA motivação :)

Ps.: Tenho dois updates pra fazer,, primeiro do pão 100% integral que postei lembram? Eu amei gente!!! Comi aquele e agora tõ comendo o 14 grãos, muito bom também. Recomendadíssimo!!!!
E hoje no mercado comprei uma coisa muito feliz da vida e tô louca pra experimentar: o Iogurte Grego Ligth! Amoooo o tradicional e espero que o ligth não me decepcione. Conto minhas impressões no próximo post!

 Nhaaaaaaaaam! #gordinha

Beijocas :*

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

minha linda, mas q pernas mais finas são essas? kkkkk... sou fã de perninhas assim, mas existem sonhos impossíveis, e esse é o meu kkkk...
É amiga, vc disse uma grande verdade aí... eu também escuto q não preciso emagrecer mais, e agora danei a ouvir q não preciso da plástica kkkk... mas sou muito bem resolvida, sempre faço as coisas pra MIM, pensando unicamente nas minhas razões, nunca quis ser magra para os outros, e agora ter uma barriga sarada para mostrar... parece meio egoísmo, mas estou em busca da minha satisfação pessoal, e é isso q desejo pra vc, se vc estiver satisfeita com os 62, ótimo, bora manter, se não, correr mais um pouco e alcançar seus 55...
Vc está linda, magrinha, e não duvide disso, mas estar sempre em busca de algo nos faz viver, nos dá alegria, motivação... correr atrás de sonhos nos faz principalmente crescer!!!
Não sou hipócrita, e sei q vc também não é, SOMOS felizes por ter eliminado mais de 40 kg, mas saúde é cuidada diariamente, e nos alimentar bem (com alguns-vários escorregões rsrsr) faz parte dessa busca!!!
Um super bj, ah quase esqueço, o iogurte é mara, vc vai amar kkkk... principalmente o de maracujá rsrr

Beth disse...

É isso aí, com fé e perseverança se alcança o que quiser, eu penso como você, quem precisa estar de bem com o nosso corpo é a gente rsrsrsr, quando eu ainda estava com meus 65 Kg já haviam pessoas falando pra eu parar, como se houvesse um botãozinho de stop no nosso corpo kkk. Continue firme que vc chega lá, mas já está ótima com certeza!!! Beijos e sucesso.

Unknown disse...

Amiga...

Mega, power, ultra gatíííííssima!!!!!Lógico que tô xoquita em Cristo com tamanha diferença!!!!Quem não se xocaria...vc perdeu 45kg...uma pessoa inteirinha!!!

Mas assim como vc disse...é mt mais fácil perder 1kg do que 10!!Então vigilância sempre...Hj vivo em estado de vigilância total , apesar de não ter chegado ainda aos 6 meses de cirurgia te confesso que tenho medo sim de engordar...Se já tá tão difícil de emagrecer, quem me agrante que não posso ganhar ???(aloka né??mas sou assim mesmo!)

Agora de fato que tem horas que a gente se prende tanto que acaba meio que esquecendo dos caminhos que passamos né???

Bjssss...

Ninha Light disse...

Ela é top, capa de revista! É a mais mais! Ela arrasa no look, tira foto no espelho pra postar no facebook (e no blog pra gente!!! \0/ )
Lindaaaa do meu coração!
A diferença é pra deixar a humanidade de queixo caído, e babando por ti, toda trabalhada no orgulo!
Precisamos valorizar mesmo as nossas conquistas. Lógico que o ser humano é inconstante, exigente... mas pera lá... me da licença de dizer que, desse jeito, já estás baphônica! Imagina nos 55kg?
Agora, imagina mais além: nos 55kg e desfilando músculos saudáveis? (sim, eu aqui mais uma vez te lembrando de entrar na academia! hehehehe).
Bjssssss.

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI