Pegando carona no post da Ninha sobre inspirações vim falar um pouco da (s) minha (s).
Mas porque colocar o plural entre parenteses Anna? Explico: uma musa minha é aquela musa real que eu acredito que se eu me dedicar (leia-se malhar! tá prometido pós férias lembram?rs) seria um corpo que eu conseguiria me aproximar (eu acho), a outra musa é tipo aquela que pra ter o corpo eu teria que nascer de novo (com outros pais, outra genética) porque não se assemelha em nada com meu porte físico. E são elas Sabrina Linda-Divertida-Pernas-Esculturais-do-Sonho Sato e Déborah Elegante-Phyna-Magra-Rycah Seco! Ah gente fala sério né? É tipo muitamô na minha vida por elas duas. Quem me vê falando delas acha até que eu ou sou louca ou gosto da coisa mas sempre admirei as duas: como profissional, como pessoas (amiga intima) e como modelos de corpo.
Sabrina tem as penas mais incriveis que eu já vi. Malhada na medida certa sem perder a feminilidade. Fora que ela tem Yan Acioli (joga no google e morra com as produções.rs) como Personal Stylist e melhor amigo e isso é coisa linda de Deus! Já Deborah é aquela coisa mais phyna e elegante né e na minha humilde opinião dispensa maiores comentários: diva!!!
Meu namorado não curte nenhuma das duas ele é meio que muito fissurado na Milla Jovovich (aquela do Resident Evil), magrinha, alta, branquinha, olhos claros, blablabla, BUT fazê o que né? Pra eu ficar parecida com ela nem nascendo de novo. Hahahaha!!!
Dando um googlada eu achei várias medidas da Sabrina Sato e nenhuma igual a outra. Mas eu acredito que a mais verdadeira seja essa:
Já Debrinhah é assim:
Eu não sei se esses dados estão corretos. Na minha cabecinha a Deborah parece bem mais alta que a Sabrina. Enfim. Vou colar essas fotos na minha geladeira e no final do ano posto uma foto minha aqui do lado delas mostrando que consegui... (my dream)
E vocês, tem alguma musa(o) inspiradora?
Beijos