terça-feira, 30 de julho de 2013

Desabafo!

Dai que você enfim vai pra academia, malha direitinho, se mata na esteira e desapega da balança mas quando decide, depois de uns 15 dias, a subir nela novamente vê seu peso aumentado em 2kg! É ou não é pra desanimar? É ou não é pra pensar que com você, justo com você, a cirurgia deu errado, afinal eu só tenho 1 ano e 4 meses de operada e "cientificamente" era pra estar perdendo peso ainda. A verdade é que desde maio engordei CINCO quilos e sinceramente não sei mais o que fazer. Não tomo refrigerante desde a cirurgia, tento sempre priorizar os alimentos integrais, cometo o pecado de comer doce aos finais de semana, sim... eu confesso! Mas não achava que exceções me fizessem engordar tanto!!! Dá uma tristeza, uma vontade de chorar (como se eu já não estivesse em prantos), de sumir, de largar tudo ou de nunca mais comer. Muito ruim essa sensação, o medo de voltar a ser o que era! 
Nunca imaginei que um número tivesse tanto poder mas hoje a balança conseguiu acabar com meu dia!
Ela me venceu! :'(

2 comentários:

Jaqueline disse...

Amigaaaa muita calma nessa hora.
Primeiro, não desista da academia e não pare de comer. hehehehe
Tenta não pensar nessa balança idiota e pensa que vc assim como eu que na pesagem do mês deu zebra, que com vc também foi isso, coisas hormonais que nos mulheres passamos devem ter aumentado seu peso. Eu sei que o medo de voltar a engordar é grande, mas jamais desista de lutar. É aquela coisa, vamos ter que vigiar o que comemos o resto da vida, fazer o que né.
Continua com tudo como se vc não tivesse se pesado e daqui uns 15 dias sobe na malvada de novo, começa do zero, esquece esses quilos a mais e parte dai.
Obrigada pelas palavras la no meu cantinho e é brabo as massas e tal, são os nossos vilões mesmo, hehehehe
Bjusss

Ninha Light disse...

É amiga... como em disse a Jaque: Muita HORA nessa CALMA rsrsrs
Eu não posso reclamar de ti, porque a balança SEMPRE teve um poder sobrenatural sobre a minha vida, meus pensamentos.. enfim, sempre preferir dormir abraçada com o capeta do que ver os números da balança subirem (e eles sempre insistiram em subir, num passado não muito distante).
Eu sei que no momento do desespero, a vontade de apertar o "F" é grande, o ódio toma conta, as esperanças se vão... Mas CALMA!
Essa aí não é a Anna Gabriela que nós conhecemos! Essa seria a Anna Gabriela ANTIGA... e não a que nasceu diva, linda e guerreira depois da cirurgia... a que passou por tanta coisa nesse processo que até Deus duvida, mas que mesmo assim, seguiu, linda e loira.. e agora mais determinada ainda, malhando.
O desabafo aqui foi muito bom. É pra isso que serve, né?! Desabafar, botar a raiva pra fora... e ESQUECER, pra poder seguir em frente! E eu sei que tens força, coragem determinação e garra de sobra pra driblar essa brincadeira de mau gosto dessa vaca dessa balança!
Afinal de contas, meu doce, quem já eliminou mais de 44kg, não pode se intimidar diante de 5 ou 2kg que resolvem fazer graça de repente!
Olha "pratrásmente" (como diz o povo da novela Saramandaia), e vê do que tu já foste capaz de fazer, pra sentir o drama do que tu ainda podes (e és) capaz de fazer! Tu não tens limites pro teu bem, mulher! Alow??!!!
Bola pra frente, vamos lá!
bjos.

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI