terça-feira, 30 de julho de 2013

Desabafo!

Dai que você enfim vai pra academia, malha direitinho, se mata na esteira e desapega da balança mas quando decide, depois de uns 15 dias, a subir nela novamente vê seu peso aumentado em 2kg! É ou não é pra desanimar? É ou não é pra pensar que com você, justo com você, a cirurgia deu errado, afinal eu só tenho 1 ano e 4 meses de operada e "cientificamente" era pra estar perdendo peso ainda. A verdade é que desde maio engordei CINCO quilos e sinceramente não sei mais o que fazer. Não tomo refrigerante desde a cirurgia, tento sempre priorizar os alimentos integrais, cometo o pecado de comer doce aos finais de semana, sim... eu confesso! Mas não achava que exceções me fizessem engordar tanto!!! Dá uma tristeza, uma vontade de chorar (como se eu já não estivesse em prantos), de sumir, de largar tudo ou de nunca mais comer. Muito ruim essa sensação, o medo de voltar a ser o que era! 
Nunca imaginei que um número tivesse tanto poder mas hoje a balança conseguiu acabar com meu dia!
Ela me venceu! :'(

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atualizando...

Tudo bem por aqui? Passando rapidinho (oi?) só pra atualizar vocês mesmo. Continuo indo na academia e pegando gosto pela coisa. Do tipo que quando falta fica "preocupada", vejo uma evolução. Semana passada infelizmente faltei 2 dias (quinta e sexta) porque viajei e como saimos às 18:30h da quinta não deu tempo #xatiada. Aí na segunda chegamos às 3h da manhã e acabei dormindo apenas 2h, ou seja, não consegui ir na segunda também não, já tava imaginando eu caindo da esteira de tanto sono. Enfim... Terça e ontem fui direitinho, mesmo os termometros marcando 7º e a sensação térmica de 0º, eu tava lá, firme e forte!
 
Meu look academia de ontem: meia calça (!!!!!), 2 leggings, blusinha de lã e moletom! ((((frio))))
 
A alimentação não tá linda e maravilhosa. Mas tenho tentado não comer muito, nem em horarios errados e a não fazer escolhas vazias. Até postei no instagram (me segue lá @carvalhoaanna) uma fotinha do meu café da manhã de ontem: meio copo de chá branco com Panini Dukan com Blanquet de Peru e Requeijão 0 gordura, uma delicinha que só! Nem dá pra lembrar que é um pão sem farinha branca!
 
Tava tão bom que só lembrei de tirar a foto depois de já ter dado duas mordidas! Gordinhaaaaaa...
 
Sem nenhuma novidade gentem. Não me pesei pq gosto de me pesar de manhã sem roupa e com meu primo dormindo no chão do meu quarto fica impossível esse momento meu comigo mesma... Hahahaha... Mas semana que vem  as coisas se resolvem e eu volto a ter um quarto pra chamar de meu!!! Nem acredito!
Ah! Marquei uma consulta com a minha nutri, pro dia 1º, pra ver se ela dá um jeito na minha vida. Mas acho que não vai adiantar muito. Ela é boazinha demais (já falei isso aqui né?) e eu tô precisando de alguém que me bote medo, daí sei que vou fazer as coisas como devem ser. Mas depois da consulta conto pra vocês se ela falou alguma coisa de bom :)
 
Cházinho de gengibre com maçã pra tentar me deixar menos congelada!
 
 
Beijocas :*
 
 
 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quando o coração da gente se apaixona...

Olá gente linda, magra and (o mais importante) saudável! Como estão as coisas dese lado aí da tela? Espero que a resposta seja "tudo óoooootemooooo colheeeeega"!!!
 
Não estranhem o título: continuo loucamente apaixonada pelo meu boymagia (ô homi bunito) mas me vi apaixonada concomitantemente pela AKDMIA! Siiiiiiiiim... Gentem, eu sabia que havia alguma coisa dentro de mim que me dizia "vai gordinha, vai ser legal!" eu só me havia me esquecido disso. Endorfina é a coisa mais deliciosa desse mundo né? E na akdi ela bomba demais. E eu estou IN LOVE pela minha <3
 
Agora que já se passou uma semana (5 dias) de treino completo posso falar o que achei né? O meu treino ficou divido em A, B e C. O que já me deixou mais motivada já que na outra academia eu só tinha um treino e isso me cansava, me enjoava e consequentemente me desmotivava. Todo dia aquela rotina, pra mim que sou hiperativa, era bem complicado. Eu preferia ficar 2h na esteira do que fazer aquele treino chato. Ou, o que era mais comum, eu malhava só perna e deixar o braço pra lá. Agora não tem jeito. Todo dia tem um pouco de algum grupo muscular e colocaram os exercicios de braços e pernas intercalados, faço uma serie de um vou pro outro aparelho e assim vai. O unico treino que eu não intercalo é de abs (que tem todo dia também,  óbvio), esse eu faço as series todas numa vez só (3x20). Outras duas coisas que gostei muito é que os professores ficam em cima mesmo. Acho que porque a academia é pequena eles conseguem dar essa atenção e aí não tem como fazer corpo mole porque eles ficam acompanhando tudo. E nesse contato a gente troca muita informação e eles dão umas dicas bem boas tanto do exercicio em si quanto de nutrição e suplementação: AMEI! A outra coisa é que a esteira é feita em duas etapas: nos treinos A e B eu faço 20min antes pra aquece e 20 min depois da musculação. Em todas academias que malhei você fazia antes e só. E como sou a louca da esteira e AMO (juro, sérião) andar naquilo eu sempre ficava 50min direto e agora eu faço 20min e depois 30min assim não fica monotona a coisa toda. na realidade eu estipulo uma distancia, 6km, e geralmente consigo cumpri-la em 40-45min. Saio da esteira pingando e com uma sensação muito boa de dever cumprido. Acho que em uma semana não dá pra notar muita diferença, tentei não me pesar esses dias até por causa da dona M. então não sei se mudou alguma coisa no peso, mas espero que sim!
 
Toda descabelada e suada mas feliz! Clichêzão: no pain, no gain :D
 
A alimentação não tá 100%, confesso, mas melhorou bastante. Sou daquelas que tem dó de comer besteira quando estou seguindo uma atividade física certinha. Fico pensando que me matei na academia atoa. Esses dias ate testei fazer o pão de micro dukan e amei. Vou fazer sempre a noite pra comer como pós treino. Depois que chego, como já é quase 20h, não gosto de comer carboidratos, então opto por proteinas e saladas e como esse pão não vai farinha refinada só farelo de aveia (carbo do bem) então dá pra fazer um lanche natural sem medo. No dia que eu testei comi com uma pastinha de atum que fiz com requeijão 0 gordura e cenoura raladinha (nhaaaaami)! E quando vem aquela vontade louca de comer doce eu amasso uma banana no prato e coloco um pouquinho de leite desnatado com 3 gotinhas de adoçante (tem sido esse meu pre treino) e a vontade passa! Um looooooosho!!! Esses dias depois do almoço até experimentei essa bananinha 0 açucar e 0 gordura. Mas achei meio sem nada. Então prefiro minha banana natural mesmo.
 

 
Bom pessoal, acho que por hora são essas as novidades. Segunda vou pesar e ai falo pra vocês se esses 6 dias de acadi foram válidos (no sentido da balança). Se não me engano na quarta (11/07) que foi meu primeiro dia eu estava com 64,9kg. Então qualquer coisa menor que isso vai fazer meu coração muito feliz.
 
Roubei essa imagem do perfil do facebook do "Dieta Dukan Receitas"
 
Beijocas e bom final de semana (sem muitas jacadas)!!!
 
 
 



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hei, da poltrona...

Olá pessoas lindas, magras and saudáveis. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes que reclamem (eu me acho) que eu sumi eu explico, eu não sumi eu simplesmente fiquei com vergonha de vir aqui porque nada que eu havia prometido no ultimo post eu havia cumprido. Mas como ontem foi meu primeiro dia de TREINO NA ACADEMIA (leu isso Ninha??????) dai eu vim dar as caras (de pau)!
 
Tô tooooda dolorida mas preciso dizer que amei tudo: o treino, os instrutores, o ambiente. A academia é pequenininha mas tem tudo que eu preciso. E a melhor parte é que os professores fazem marcação cerrada e era exatamente disso que eu sentia falta na outra que frequentei. Eles me perguntaram bastate coisas, e disseram que elaborariam um treino com os meus objetivos (tonificação e emagrecimento) focando no que eu acho que mais preciso (perna, gluteo e abdome)! É gente, eu acho que agora vaaai... Fechei 3 meses e só não fechei 6 porque minha vida tá em suspenso, podendo mudar a qualquer hora. Então achei melhor assim. O unico ponto negativo é que lá eles não fazem avaliação fisica, mas eu tenho um irmão muito lindo e fisioterapeuta que disse que assim que nos encontrarmos ele faz isso por mim. Queria saber minha porcentagem de gordura e massa magra.
 
Agora imagens chocantes: =O
 
 
 
Essa é a minha imagem no espelho ontem, antes de eu sair pra academia. Meus objetivos e desejos para daqui três meses e diminuir consideravelmente essa barriga monstruosa.  Tirei a foto justamente pra ver minha evolução. Tô lendo o livro do Dr. Pierri Dukan e uma das coisas que ele fala é pra gente fazer essas comparações. Então aí está. Vou guardar e daqui três meses tiro outra pra ver se teve alguma diferença. Meu sonho é ver a balancinha marcando menos de 60kg, mas parece tão tão distante! Enfim...
 
Por hoje acho que é isso!
Hoje fico sabendo como ficou meu treino e depois conto pra vocês :)
Beijocas!
 
 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI