quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cof, cof, cof... Tem alguém aí?

Não é miragem! Não é ilusão de optica! Sim, eu voltei e agora pra ficar, com muitas histórias e lembranças boas, dois kilos a mais e uma vontade imensa de cumprir as metas do meu 2013. Todo mundo pronto pra vir comigo????
Tô aqui pensando em como atualizar mais de um mês fora sem escrever um post imenso. Meio impossível né? Então vou tentar colocar os assuntos em dia em ordem de acontecimento e o primeiro assunto OBVIO seria (será) minha tão esperada viagem a terra do Mickey Mouse. Foi tão bom quanto eu esperava? SIM! Se eu já tô morrendo de saudade? SIM! Se eu gastei mais do que eu devia? E-VI-DEN-TE!
Quem me conhece sabe que eu sou mega consumista. Não daquelas que compra algo que sabe que nunca vai usar. Absolutamente tudo que eu trouxe eu usaria e já estou doida pra usar. Tinha uma grande intenção de trazer coisas pra revender mas eu não consegui. Acho que pra esse intuito não pode ser a sua primeira vez lá, porque tudo que eu via e gostava eu queria pra mim afinal eu nem tenho ideia quando vou ter essa oportunidade novamente além de que a quantidade de dinheiro que levei só me permitia uma opção, ou levava pra mim ou levava pra vender. Me escolhi né gente? Hahahaha!
As coisas são incrivelmente mais baratas e pegamos um feriado lá (24/05 - Memorial Day) o que, para os americanos, é sinal de promoções e descontos. Então eu pirei. Principalmente no que diz respeito a cosméticos. É tanta coisa cheirosa, fofinha e boa que eu fiz a louca e comprei um pouco de cada coisa. Segundo minha querida sogra daria pra abrir uma loja de cosmeticos, mas eu acho exagero dela (será?rs). Uma coisa que fez com que eu me surpreendesse comigo mesmo foram as maquiagens. Eu adoro, assisto tutoriais sempre e gosto de saber das novidades e lançamentos. Sendo assim achei que ia voltar lotaaaaade de makes mas sempre que eu ia comprar pensava "eu vou saber usar isso?" e acabava não levando. Minhas melhores aquisições foram uma base da MAC (Studio Fluid Fix) que eu amo e era louca pra ter, uma paleta de sombras da Urban Decay - NAKED 2 - que pra mim é a melhor paleta EVER pois são cores curingas e dá pra criar muita coisa e 5 batons da MAC (eu queria comprar todos, mas né?) inclusive aquele BAPHO da Lívia Marini (um minute de silêncio por eu ter perdido o ultimo capítulo de Salve Jorge) que pessoalmente é mais incrivel ainda! No Walmart (eike loucura aquele lugar Xézus) eu comprei alguns rímeis (é assim que escreve?), MUITOS Lipbalms (lábios ressecados nunca mais até 2055) e muitos produtinhos pra cabelo!
Das coisas que estavam na minha lista de cosméticos só fiquei triste por não trazer duas: uma máscara de cabelo chamada Silicon Mix porque não achei EM LUGAR NENHUM, e no penultimo dia achei a de 750g, achei muito, não trouxe e hoje me arrependo amargamente. Também tinha o fator que tava com MUITO medo da minha mala passar dos kg permitidos e 750g iriam fazer muita diferença só que não! A outra coisa foi um blush da Benefit chamado BelaBamba que não sei nem explicar porque não trouxe. Essa marca só tinha no shopping que ficava um pouco distante do nosso hotel e só fomos lá um dia e acho que me empolguei com outras coisas e esqueci dele. Uma pena porque aqui no Brasil tá uma fortuna de caro e não tenho coragem de pagar. :'( Ah! Isso é uma coisa que já haviam me avisado e eu achava que era besteira, mas depois que a gente vê os preços das coisas lá fica meio revoltado de comprar as coisas aqui no Brasil. Eu não vou deixar de comprar as coisas aqui, tenho certeza disso, mas que a gente fica olhando as etiquetas e comparando, ah, isso fica.
 E como imagens valem mais que mil palavras, eis-las:

Cama-depósito-de-compras! Como no quarto tinha duas camas queen, tudo que comprávamos iamos jogando nessa. Só arrumamos mesmo na véspera de vir embora. E nessa foto aí nem tínhamos comprado tudo ainda...rs

Piscina do hotel!

Ultima noite em Orlando. Esse foi o hotel que ficamos. Super recomendo pra quem vai na intenção de fazer compras, pertinho do maior Outlet de Orlando. Iamos todos os dias a pé: La Quinta Inn International Drive North

Primeiro dia de compras! Prazer gente, esse é o meu baby <3

 Comprinhas do Walmart!

 Onde será que engordei 2kg? Paraíiiiiiso essa loja! AMEI!

 Mais lindo do MUNDO! Combinandinho ^^

Minhas muitas compras, num dia mega chuvoso (mesmo dia do tornado em Ocklahoma) e meu braço bicolor! =O
Acreditem se quiser isso é dentro do ônibus de lá. Os bancos parecem de praça e todos os ônibus possuem ar condicionado. Excelente para aguentar os quase 35º que fazem todos os dias (e noites.rs)

Genteeeem, tem muita foto. Muita coisa pra contar. Então pra não ficar mais cansativo eu posto mais depois!

A nostalgia tomou conta de mim.
Quero voltaaaaaaaaaaaaaar :'(
Beijos


7 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Aiiiiiiiii q coisa boa de ótima amiga... melhor do q tudo isso é ver sua carinha de pessoa mais feliz do mundo nas fotos... vc lutou por isso e toda vitória conquistada por nós tem um sabor especial!
Vê se agora, voltando a rotina, não deixe de vir contar as novis aki heim? bjsss e, pelo amor de Deus, aumento as letrinhas??? kkkkk, fico zaroia lendo seus post super pequenos kkkkk

Ninha Light disse...

Aaahhh lelek, lek lek!
Ela voltou!!! \0/
Amiga, calma! Eu não estava torcendo pelo fim das tuas férias. Só tava ansiosa pela tua volta ao nosso mundinho virtual... infelizmente (porem super felizmente hehehe) no mundo dessas férias maravilha, não cabe tempo/espaço pra bloggear! Então... a saudade ficou.
Gente... Juro pra ti que eu não sei o que seria da minha (pouca) sanidade mental numas férias nesse lugar! Ainda mais nesse lugar, com PROMOS! Aff...
Parem o mundo, que eu quero descer! Uma super inveja branca toma conta de mim, diante da tua paleta Naked 2 (me cortando inteira aqui)!!!
Ah, não vale o minuto de silêncio por ter perdido Salve Jorge. Não perdeste nada... além das viagens alucinantes de Glorinha Perez.
E.. para nossa alegria, ainda dá super tempo de sijogar na malícia envolvente de Félix, que com certeza ainda será revelado como criação de Carminha (a Diva) no Lixão. Ah, curta "Felix Bicha Má" no face. Hilário!
Cansativo? Quem tá cansada aqui? Alguém? Oi?!
aff... Adoro saber das novidades,e quando elas vem de monte então... DELÍCIA!
Não some!
Quero saber se ja foste malhar. Sei que a matrícula já está OK, mas só isso não basta! hahahah
(comentário gigante! )
bjos.

REINVENTANDO disse...

Olá Ana!! Bela viagem e pelo seu post, dá para perceber que aproveitou e muito. É isso aí, mulher quando vê lojas, sai de baixo que quer comprar tudo!!
Parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo.
Tenha uma ótima sexta!!
Abraços.Sandra

Unknown disse...

Oie!
Visitei. Li. Gostei. Tô seguindooooooo...rsrs.
Aproveito para convidá-la a conhecer meu cantinho! Um beijo,
Angelica Pimenta.

angelicapimenta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga...
Que chic vc mesmo!!!
Tb ficaria ensandecida e sairia comprando tudo que me encantasse...
Mas me diz se num lugar como este não dá pra ficar doida né??

Tb não sei onde foi que vc engordou 2kg!!kkkk

Rebeca disse...

Aí q delicia tirar ferias e sair do pais... Não tem coisa melhor!!! Amooo!!! Mas claro como sou toda errada minhas ferias quando consigo e no Brasil ahaha mas e a vida... Tenho certeza q amou tudo. Nunca estive nos EUA mas morro de curiosidade de conhecer nova york. Mas minha prioridade esta em Paris rsrs
Bjao

Thais disse...

Estou eu visitando os blogs tao lidos por mim na época que decidi operar e também logo que operei, mais sei la pq acabei não acessando mais, fiquei feliz vi que a Val ta gravida, fiquei triste pq não achei a mulherpneu, ai fiquei feliz pq te achei aqui tb kkkkkk, acho que temos mais em comum, beijos minha amiga virtual que fica ainda mais linda a cada dia, feliz em saber que nao sou a unica nesse mundo...

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI