quinta-feira, 9 de maio de 2013

Minha (s) Musa (s)!

Pegando carona no post da Ninha sobre inspirações vim falar um pouco da (s) minha (s).
Mas porque colocar o plural entre parenteses Anna? Explico: uma musa minha é aquela musa real que eu acredito que se eu me dedicar (leia-se malhar! tá prometido pós férias lembram?rs) seria um corpo que eu conseguiria me aproximar (eu acho), a outra musa é tipo aquela que pra ter o corpo eu teria que nascer de novo (com outros pais, outra genética) porque não se assemelha em nada com meu porte físico. E são elas Sabrina Linda-Divertida-Pernas-Esculturais-do-Sonho Sato e Déborah Elegante-Phyna-Magra-Rycah Seco! Ah gente fala sério né? É tipo muitamô na minha vida por elas duas. Quem me vê falando delas acha até que eu ou sou louca ou gosto da coisa mas sempre admirei as duas: como profissional, como pessoas (amiga intima) e como modelos de corpo.
Sabrina tem as penas mais incriveis que eu já vi. Malhada na medida certa sem perder a feminilidade. Fora que ela tem Yan Acioli (joga no google e morra com as produções.rs) como Personal Stylist e melhor amigo e isso é coisa linda de Deus! Já Deborah é aquela  coisa mais phyna e elegante né e na minha humilde opinião dispensa maiores comentários: diva!!!
Meu namorado não curte nenhuma das duas ele é meio que muito fissurado na Milla Jovovich (aquela do Resident Evil), magrinha, alta, branquinha, olhos claros, blablabla, BUT fazê o que né? Pra eu ficar parecida com ela nem nascendo de novo. Hahahaha!!!
Dando um googlada eu achei várias medidas da Sabrina Sato e nenhuma igual a outra. Mas eu acredito que a mais verdadeira seja essa:
 
 
Já Debrinhah é assim:
 


Eu não sei se esses dados estão corretos. Na minha cabecinha a Deborah parece bem mais alta que a Sabrina. Enfim. Vou colar essas fotos na minha geladeira e no final do ano posto uma foto minha aqui do lado delas mostrando que consegui... (my dream)
 
E vocês, tem alguma musa(o) inspiradora?
Beijos
 
 
 

9 comentários:

Rebeca disse...

Ai Anna...
No meu caso só nascendo de novo mesmo, nem com todas as reparadoras do mundo deixaria meu corpo desse jeito... Mas se fosse para nascer de novo queria o corpo da Rihanna (incluindo a cor da pela dela!!) ou Shakira...
Mas adoraria assim quem sabe, já sonhando alto, nascer como a Megan Fox... ahahah
Foda que puxei as pernas grossas do meu pai... Então sei que perna fininha não terei jamais...

Boa sorte e coloque sei projeto em ação que vc pode se surpreender com os resultados... Bjão

Beth disse...

Legal se inspirar, eu nunca havia pensado nisso, sempre em busquei ser como antes (coisa impossível), mas vou começar a pesquisar e mi inspirar em alguém rsrsrsr, não liga pro seu namorado, o meu namorado também tem gostos que não se parecem comigo rsrsrsrs (vai entender), mas eu também tenho gostos que não se parecem com ele e assim vamos kkkk Beijos e força aí nesta sua meta, sucesso. Ah e eu também pretendo começar a malhar pesado após as férias, vamos que vamos!!!

Suziane de Avila Burguêz disse...

Eu não tenho nenhuma musa inspiradora, mas claro que gostaria de ter um corpo escultural.
Com a idade que estou e o corpo que adquiri só nascendo de novo mesmo, hehehehehehe.
Mas por hora fico contente apenas em sair da obesidade. Depois que eu atingir essa meta vou a busca de outras!!!
Bjuuuuuuuuuuuus.

Ninha Light disse...

Bom, no mundo das gastrodivas, vocês já sabem que me inspiro na % segredos (sninf, saudade)... Agora, no mundo das celebridades. A Sato não deixa margem pra nada.
Além dela, eu piro nas pernas de Ivetinha (Sangalo) Alegria! E o corpo de Claudia Leitte tbm é de humilhar qualquer cristã.
São estilos "saradas - naturais", que me deixam com a cara na poeira!
E... os amantes de durateston e stanozolol que me perdoem: mas um corpo sarado natural é a coisa mais linda de se TER..
Ai, ai... Sonhando em me ver no espelho assim!
bjs.

YoYo disse...

São lindas ne?
Nossa, acordar todo dia com um corpão desses desse ser ÓÓÓTEMO!!!
rsrsrs

A conta bancaria tb... ê vida! rs

Ludimilla disse...

Eu achava que a Sabrina era mais baixa, rs.

Eu me perguntava hoje com quem eu gostaria de ter o corpo parecido e não me veio ninguém. Vou tentar achar quem são as minhas musas. Mas acho que é porque eu sempre penso que jamais conseguiria ficar parecida com essas mulheres lindonas. E porque não tenho nenhuma noção de como é o meu corpo, rs. Mas é boa essa dica. Beijos!

Danielle Queiroz disse...

oi minha amiga, vc vai rir, mas minha musa era, na adolescencia, CArla Perez kkkkk... tinhamos 103cm qdo eu tinha 16 anos, aí eu achava q nosso corpo era parecido kkk, naquela época eu tinha feito a dieta da usp, e pesava em torno de 64kg, hj não tenho ninguem q me inspire, acho lindas as pernas da sabrina, mas tenho ciência q não chego lá... então só admiro mesmo... um super bj!!!!

Branca disse...

Lindas, as suas musas, mas infelizmente eu não tenho o biotipo de nenhuma delas, =( nossa agora que me toquei que não tenho nenhuma musa inspiradora hahaha, tenho que pensar mais sobre isso, talvez até ajude a eu definir melhor meus objetivos, beijinhos!!!

Laís Guimarães disse...

Poxa meninas, o que é isso? Com força de vontade e determinação, nós também podemos. Nenhuma delas nasceram assim. Quem não lembra de como a Deborah era sequinha e que a Sabrina não tinha esse corpão? Além de termos elas como musas por terem corpos esculturais, devemos também admirar a determinação delas para ficarem com um corpo assim. Mas animo meninas. Bjos!

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI