quinta-feira, 9 de maio de 2013

Minha (s) Musa (s)!

Pegando carona no post da Ninha sobre inspirações vim falar um pouco da (s) minha (s).
Mas porque colocar o plural entre parenteses Anna? Explico: uma musa minha é aquela musa real que eu acredito que se eu me dedicar (leia-se malhar! tá prometido pós férias lembram?rs) seria um corpo que eu conseguiria me aproximar (eu acho), a outra musa é tipo aquela que pra ter o corpo eu teria que nascer de novo (com outros pais, outra genética) porque não se assemelha em nada com meu porte físico. E são elas Sabrina Linda-Divertida-Pernas-Esculturais-do-Sonho Sato e Déborah Elegante-Phyna-Magra-Rycah Seco! Ah gente fala sério né? É tipo muitamô na minha vida por elas duas. Quem me vê falando delas acha até que eu ou sou louca ou gosto da coisa mas sempre admirei as duas: como profissional, como pessoas (amiga intima) e como modelos de corpo.
Sabrina tem as penas mais incriveis que eu já vi. Malhada na medida certa sem perder a feminilidade. Fora que ela tem Yan Acioli (joga no google e morra com as produções.rs) como Personal Stylist e melhor amigo e isso é coisa linda de Deus! Já Deborah é aquela  coisa mais phyna e elegante né e na minha humilde opinião dispensa maiores comentários: diva!!!
Meu namorado não curte nenhuma das duas ele é meio que muito fissurado na Milla Jovovich (aquela do Resident Evil), magrinha, alta, branquinha, olhos claros, blablabla, BUT fazê o que né? Pra eu ficar parecida com ela nem nascendo de novo. Hahahaha!!!
Dando um googlada eu achei várias medidas da Sabrina Sato e nenhuma igual a outra. Mas eu acredito que a mais verdadeira seja essa:
 
 
Já Debrinhah é assim:
 


Eu não sei se esses dados estão corretos. Na minha cabecinha a Deborah parece bem mais alta que a Sabrina. Enfim. Vou colar essas fotos na minha geladeira e no final do ano posto uma foto minha aqui do lado delas mostrando que consegui... (my dream)
 
E vocês, tem alguma musa(o) inspiradora?
Beijos
 
 
 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Motivação... pra mim!!!

Já falei que sou meio exibicionista né? Sexta feira resolvi postar uma montagem minha de antes e depois da cirurgia num grupo de redução com o seguinte texto:

"Pra motivar porque um dia fui muito motivada com esses antes e depois. Antes: 107kg. Agora: 62! Eu quero, eu posso, eu consigo! Rumo aos 55kg, não vou desistir :D 'Longe de onde eu estava, mais longe ainda de onde quero chegar'!"

 
 A foto!

E num é que esse negócio de 55kg rendeu lá na postagem? Todo mundo perguntando quem é que tinha estipulado essa meta porque eu já tava super bem e tals. Teve gente que me incentivou também, claro. Mas o que eu queria dizer com tudo isso é que a montagem + os comentário me levaram a um momento de reflexão. Obvio que fiquei feliz com os elogios, obvio que foi bom ler que não preciso mais emagrecer mas o que mais mexeu comigo foi a montagem em si. Olha quanta diferença EM TUDO de uma foto pra outra. Perdi aproximadamente 45kg e me pego "choramingando" que não consigo mais perder peso, que tô gorda, que não tenho força de vontade e todo o blablabla que vocês conhecem bem. A verdade é que depois de um tempo de cirurgia algumas pessoas, assim como eu, acabam se esquecendo do caminho que percorreram e lamentam apenas o pequeno trajeto que ainda falta. Eu não desisti dos 55kg e talvez não desista deles nunca porque sei que posso chegar lá se eu me dedicar. Quero um dia (de preferencia esse ano ainda) chegar aqui pra vocês e contar que tô feliz com meu corpo, que estou orgulhosa de mim e que dali em diante o foco é manter e não mais perder. Hoje eu agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de ter um corpo que nunca sonhei, ainda que não seja o corpo que eu desejo, mas um corpo muito diferente do que eu tinha há pouco mais de um ano!!!
Quem já foi obeso sabe que a luta é pra sempre e que estamos num corpo magro e não somos magros. A palavra será sempre vigilância, porque é mais facil perder 1kg do que 10. E é por isso que não consigo não me pesar todos os dias. E é por isso que erro um dia mas busco acertar em outro e assim eu vou, assim nós vamos... juntos... E é por isso que percebi que eu sou hoje minha PRÓPRIA motivação :)

Ps.: Tenho dois updates pra fazer,, primeiro do pão 100% integral que postei lembram? Eu amei gente!!! Comi aquele e agora tõ comendo o 14 grãos, muito bom também. Recomendadíssimo!!!!
E hoje no mercado comprei uma coisa muito feliz da vida e tô louca pra experimentar: o Iogurte Grego Ligth! Amoooo o tradicional e espero que o ligth não me decepcione. Conto minhas impressões no próximo post!

 Nhaaaaaaaaam! #gordinha

Beijocas :*

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ansiedade: roupas e viagem!

Olá mi cariños, tudo bem por aí? Como passaram esse feriadinho delícia no meio da semana? Eu aproveitei o dia de sol aqui em São BerLondres pra fazer uma mega faxina no meu quarto incluindo doação de roupas e acessórios. Coisa boa né? Adoro doar as coisas que não me servem mais principalmente se não servem por estarem GRANDES. Apesar de ser super apegada se eu sei que a pessoa vai cuidar e usar eu dôo sem dó :) Ano passado em julho eu já havia perdido 25kg e fui passar minhas férias em Minas Gerais na casa da minha mãe, como sempre. Aí as duas, mega empolgadas com o emagrecimento (porque mamãe fica mais feliz que eu em me ver "magra". acho que era o sonho dela, de tanto me ver sofrendo com a obesidade), fizeram uma mega compra de roupas. Bom, a verdade é que a maioria das coisas ainda me servem mas tem uma jaqueta azul LINDA de couro ecológico que ficou estranha e eu não consigo me desfazer dela por raio nenhum. Acho que vou acabar vendendo, porque ela foi cara e mamãe-professora-aposentada custou a pagar tadinha... Então #fikadik: mesmo estando mega empolgada com o emagrecimento, nos primeiros 6 meses (mais ou menos), não gastem com roupas caras porque vão acabar perdendo e você vai ficar com dó de doar.

A jaqueta é tipo essa primeira. Curtinha e com ombreiras: LINDA!
 

Mudando de assunto, daqui exatamente 12 dias estarei embarcando na minha primeira viagem fora do Brasil e também a primeira com o baby (honeymoon hihihi). Vamos para a terra do Mikey Mouse! Pense numa pessoa ansiosa? Pense numa pessoa que dorme e acorda pensando nisso, que já fez quinhentos e dois check lists e ainda acha que vai esquecer alguma coisa? Sou eu! Como a gente não tem um namoro de muitos e muitos anos e foi nesse nosso primeiro ano que decidimos essa viagem eu não juntei nenhum muito dinheiro e hoje me arrependo um pouco porque entro nos sites gringos pra pesquisar as coisas e fico querendo tudinho. É muito absurdo o preço que pagamos nas coisas aqui. Espero que eu consiga pelo menos trazer as coisas que coloquei na minha listinha (juro que tá pequena). Mas eu queria mesmo era me jogaaaaaaar tipo Narcisa Tamborindeguy "Eike Loucura! Eike loooosho"!!!
 
Ansiedade!!!
 
Com isso tudo a minha RA tá meio bagunçadinha. Tem dia que eu não tenho fome e tem dias, tipo hoje, que mesmo sem fome eu como que nem louca (isso me assusta as vezes). Mas tudo isso é passageiro e sei do compromisso que firmei no post passado: PROJETO VERÃO 2013/2014 FITNISS! Me aguardem! kkkkk
Tô até pensando em fazer a Dieta Dukan semana que vem, só de segunda a sexta pra dar um sustinho no organismo aqui (já pensou viajar pesando 59kg - my dreeeeeam). Mas ainda não tomei a decisão de fato, ficar sem legumes/verduras é bem dificil pra mim... Analisaremos...rs
 
 
Beijitos chicos :)





 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI