segunda-feira, 22 de abril de 2013

Recomeçando, de novo, mais uma vez...

E eis que começa mais uma semana... E minha alimentação/perca de peso foi linda, até sexta feira porque no final de semana descambei a comer. Fui pra casa da sogra e aí não deu outra. Apesar de não ter comido nenhuma besteira significativa, exceto pelas 2 fatias de pizza e 2 bolas de sorvete de frutas divididas com o namorado (a gorda-baleia ainda acha pouco), achei que o problema mesmo foram as quantidades. Mas o que é aquele arroz e aquele feijão gente??? Impossível comer pouco, mas eu deveria ter me policiado. De bom, além de ter passado esses dias frios grudadadinha no meu futuro marido, coisalindadedeussouapaixonadamesmo, é que no sabado fizemos uma caminhada de uma hora que foi uma delícia. E cada vez que eu ando por Indaiatuba tenho mais e mais certeza que lá que quero morar, casar, criar meus filhos e ser feliz! Não é atoa que foi eleita mais uma vez como a melhor cidade pra se viver.

Parque Ecólogico em Indaiatuba, onde fizemos a caminhadinha delícia
 
 
Ele corta a cidade inteira e a noite ele fica especialmente mais bonito
Hei Prefeito Reinaldo, já pode me contratar! :)

Enfim, o saldo ficou assim: comecei a semana com 63.8, na sexta feira estava com 62.5, e hoje cedo com 63.1!!!! 600g de pura gulodice porque eu realmente poderia ter me segurado. Tudo bem que TALVEZ tenha um pouco de inchaço já que amanhã Dona M. chega pra me visitar. Mas não posso me valer disso como desculpa afinal eu SEI que exagerei. E agora já aprendi: quando for pra lá ou eu levo minhas coisinhas ligths ou passo no mercado assim que chegar e compro as coisas! Exatamente aquele planejamento que minha nutri falou, sem eles acabamos comendo o que tem e que provavelmente não é a melhor opção pra quem quer emagrecer! Mas não adianta chorar os kg aumentados, então simbora voltar pra linha porque ainda tenho 24 dias pra perder esses 3.100kg que me perseguem!



Hoje de manhã já fiz certinho: 2 fatias de pão integral com 1cs rasa de requeijão ligth; 100ml de café preto (também experimentei 1 torrada daquelas Toast mas não curti não). Às 10:30h comi uma maçã. E hoje preciso jantar mega cedo porque amanhã faço os exames de sangue que estão faltando. Volto pra contar mais amanhã.


Uma semana ligth e maravilhosa!
Beijocas


ps.: Eu estava com um probleminha nos comentários e nem imaginava ainda bem que a Dani Queiroz me alertou. Acho que já resolvi. Quase entrei em depressão porque só recebi um comentário no post passado. Hahahaha!
 
 
 

5 comentários:

Ninha Light disse...

Amiga, ainda bem que resolveste o problema dos comentários!!!
Eu aqui roxa de vontade, me coçando dos pés à cabeça pra comentar.... e nada!
Cheguei a comentar no meu blog (em resposta a um comentário seu) sobre o problema. Mas enfim... voltamos com a nossa programação normal.
Eu ainda fico aqui achando que é a dona M chegando, que te rendeu esses 600g. Pelo menos comigo (quando eu deixo ela vir), acontece um aumento drastico de 1,5kg em média.. e isso é histórico.
Pelas fotos do parque, a cidade parece super acolhedora. Curti muito.
Foco da dieta!
bjo.

Unknown disse...

Menina...não estava conseguindo comentar aqui!!!

Será que agora consigo???

Melhor coisa do mundo é que qd sabemos que vamos a um lugar onde possivelmente vamos jacar...levar as nossas coisinhas ligths pra comer né???
Eliminar possibilidades já uma boa opção!!!

Mas olha esse parque deve ser maravilhoso pra caminhar mesmo!!!

Bjs e boa semana!

Rebeca disse...

Oi!!! Já estou a um tempão querendo comentar e nao conseguia!! Te achei no blog de alguém q já nem lembro e li seu blog e achei interessante... Já estou até te seguindo.
Beijao

Unknown disse...

Que noticia mais gostosa de se ler, você cada vez mais chegando perto do seu objetivo, faz cada vez mais eu me espelhar em você para traçar meus objetivos, me insipiro demais em ti!
Além dessa super noticia que perdeu mais 600gr, fiquei feliz por falar tão bem daqui de indaiatuba, o nosso não tão longe futuro, né?
sobre a pizza e a bola de sorvete, não se preocupe, porque era final de semana, e no início dessa semana, sua alimentação melhorou bastante, estou feliz =]

Danielle Queiroz disse...

kkkk resolveu sim, agora os coments estão bombando... eu só aparecendo por aki agora pq estou mega atrapalhada com os estudos amiga... aff... olha q hora q vim parar aki rsrsr...
Pois bem, de sua futura cidade só conheço o Fórum rsrsr, onde ia levar algumas "clientes", mas o pouco q conheço é realmente uma belezura, tenho certeza q vcs serão muito felizes lá ou em qq lugar, afinal almas afins se completam em qq cantinho né? bjsss e + bjsss

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI