sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mudando de assunto: produtinhos!

Lá no primeiro post eu comentei que talvez algumas vezes eu pudesse falar de make e moda lembram? Então como quarta e quinta não tive grandes novidades sobre a RA vim hoje falar de dois produtinhos que uso a pouco tempo mas que ganharam meu coração de uma forma que hoje não sei viver sem: o Spray de Brilho Argan, da Charming Cless e a Manteiga Emoliente da Granado.
Tirando meu rosto (e a barriga), a maioria das partes do meu corpo estão sempre mais pra secas do que para oleosas. E se tem uma coisa que eu acho horrível é cotovelos ressecados e escuros. Ai um dia conversando com o Baby sobre isso ele disse que uma amiga dele do trabalho usava um creme super bom pra cotovelos, ele perguntou pra ela e me apresentou essa Manteiga. Assim como o nome diz ela é isso mesmo, parece uma manteiga, bem consistente e quando você passa ja sente aquela hidratação linda. Ela pode ser usada também nas mãos e pés. Eu sempre uso nos cotovelos e por consequencia nas mãos também. Nesse tempo frio que faz em SP minhas cuticulas ficam bem ressecadinhas e levantam aquelas pelinhas por isso sempre tô passando... O cheirinho é o característico dessa linha fofa Pink da Granado, não é otimo mas também não é pessimo, normal!  Eu super aprovo e recomendo :)


Quem me conhece sabe que eu sou alucinada por cabelo. Se tem uma coisa no mundo que não me dá dó de gastar dinheiro é com tratamentos e produtos pro cabelo. Sempre tive muito cabelo. Naturalmente ele tem a raiz ondulada e o comprimento bem cacheado. Mas desde 2007 que faço uso dos alisamentos; primeiro foi a escova definitiva que AMEI da primeira vez e nos retoques odiei. E depois a escova progressiva, que eu amo, não fico sem e retoco a cada (mais ou menos) 5 meses. Por causa dos produtos químicos, colorações (já tive cabelo de tudo quanto é cor, mas eu gosto mesmo é de ser loira) e agora por causa do emagrecimento meu cabelo ficou bem pouquinho e fino. E como eu não tive a coragem dazamiga de passar a tesoura tenho que investir nas hidratações em casa, porque não sou rycah mas sou phyna pra ir no cabelereiro toda semana. Aí, pesquisando nos blogs sobre produtos pra usar achei um resenha desse spray e fiquei curiosa. Comprei o potinho pequeno, 50ml, um mimo, fácil de carregar na bolsa. Genteeeeeem, para o mundo que eu quero descer com os cabelos brilhosos, sedosos e loiros! É perfeito! Deixa meu cabelo super macio, parece que hidrata e não pesa NADA (melhor parte)! Dizem que o Spray de Brilho rosinha dessa mesma marca também é divino. Vou testar e depois conto pra vocês. Mas meu coração bate muito forte pro Argan. Quando vejo essa palavrinha nos rótulos já quero o produto pra mim.



Então é isso! Um dia eu aprendo a escrever pouco... Por enquanto vou dando trabalho pra vocês lerem :) E deixo uma sugestão de vídeo pra vocês, eu e todo mundo refletir (quem ainda não viu, o que eu acho impossível). Nessazora dá um orgulho danado em ser comunicadora:

Acho que se fosse eu participando disso aí o meu retrato falado ia sair like a Fiona. Certeza!

Bom final de semana gentchy
Segunda eu volto pra contar pra vocês meu peso! que eu já sei
Beijos

1 comentários:

Danielle Queiroz disse...

eeee agora sim, rsrsr, ainda bem q nos falamos por outros meios senão ia ficar depressiva kkkkk, amei as dicas amiga, tanto q amanhã vou a procura do spray, um super bj!!!!

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI