terça-feira, 16 de abril de 2013

Entrando na linha!

E agora? Fiz o blog mas o que escrever? Tantos assuntos... Vamos lá.
Trabalho numa escola e temos o habito de tomar café da manhã todas juntas. É sempre muita fofocaiada, risadas, histórias e acabo perdendo a noção do meu limite. Estava todos os dias levantando estufada da mesa e consequentemente com a consciencia pesada. Eu que nunca fui a louca dos doces me peguei desesperada indo ao mercado mais próximo do trabalho e comprando bolacha recheada, isso depois de já ter almoçado. Eis que depois de um final de semana de festa de um ano do primo e comemoração de Encontro de Casais de outra prima (tudo regado a muitos salgadinhos, cajuzinhos e bolo) eu decidi dar um BASTA! As endorfinas liberadas nesses maléficos alimentos não estavam valendo os arrependimentos de depois. Eu estava realmente me sentindo mal. Então ontem decidi fazer uma RA certinha, cortar as estripulias de pães e bolos e PRINCIPALMENTE os doces. Tive uma alimentação bem bonitinha (exceto pelo pedaço pequeno de bolo de cenoura com chocolate e outro de goiabada do café da manhã). Comi frutas, almocei salada com arroz integral e carne e a noite passei logo no supermercado pra garantir os lanchinhos do intervalo: Nesfit 3 cereais, Suco Ades Zero(Será que ainda tá contaminado? OMG!), Requeijão Ligth, Pão Integral, Leite Desnatado (AMO!)
Cheguei em casa e já fui preparar o jantar e o que eu levaria pro trabalho hoje. Aprendi a duras penas com a linda da minha nutri que não existe dieta sem planejamento. Se nos programarmos não saimos da linha e nem passamos grandes periodos sem comer (oq tbm é péssimo pra saúde)! Fiz arroz integral, carne moida com cenoura ralada e salada de ouro tomate com cebola. Entre o lanche da tarde que foi mais ou menos às quinze horas até a hora do jantar que foi às 21h eu só tomei um copo de chá mate leão zero açucar. Por causa da ida ao mercado + preparação dos alimentos me enrolei um pouco nos horários. Mas apesar da fome gigantesca que estava me policiei bem nas quantidades. E depois antes de dormir não aguentei e tomei um copo de leite desnatado com duas torradas integrais e dois cookies integrais. Errado, eu sei, já estava super tarde, mas achei até que fiz escolhas boas pelo que tinha em casa (leia-se falta de frutas).
Hoje cedo fui a consulta com a minha nutri. Ela é uma fofa. Nunca me dá bronca, oq eu acho péssimo porque sou sem vergonha e preciso de alguém que me deixe no minimo com vontade de chorar. Conversamos sobre tudo isso que relatei a cima e ela me "autorizou" comer um docezinho aos finais de semana. E assim eu vou... O peso ontem era 63.8, hoje cedo foi de 63.5!!!! Vou tentar não me pesar todos os dias e sempre deixar pras segundas feiras. Minha primeira meta é chegar aos 60kg até o dia 15/05, o dia em que embarco com o Baby pra Orlando e coincidentemente o dia que farei um mês de RA!
Acho que é isso! Amanhã prometo um post mais enxuto ("kinen" eu. kkkk) mas é que tenho tanta coisa pra contaaaar... :)

That's all folks!
Beijoquinhas diets 

Comprinhas!

Meu pratinho (de sobremesa) de ontem!

5 comentários:

Unknown disse...

Você está melhorando muito sua alimentação, um doce aos finais de semana acho nao mata ninguem. Cuidado com o suco da marca Ades ainda, eu particularmente nao soube mais noticias. Vendo a foto ai do seu prato me deu até vontade do arroz integral, ainda mais preparado por você. Agora só precisa adicionar mais frutas em sua alimentação que voce logo logo atinge seu objetivo.

Danielle Queiroz disse...

Lindaaa... está de parabéns amiga!!! Tudo muito saudável, feito em ksa, o q é muito importante, qdo compramos comida não sabemos o tanto de óleo e condimentos repletos de sódio q eles usam...
Hj também tive um dia lindo... estou feliz!!! bjsss

YoYo disse...

Comprinhas Lights! Tudo de bom!

Prazer e Beijos!!!

Ana Banana disse...

OI Gabi, muito legal essa nutri...rsrs
Fiz a cirurgia há quase 9 meses, os kgs não se vão como antes e a gente percebe que a vigilância deve ser eterna.A manutenção do novo corpitcho depende de reeducação alimentar e atividade física mesmo.Beijos

Ninha Light disse...

É isso aí, aninha! Foco na RA.. que eu tenho certeza que vais embarcar linda, phyna e a cara da riqueza, junto com o "Baby".
bjos.

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI